X
X

NEWSLETTER

Cadastre seus interesses e receba apenas os assuntos relacionados:

X
Nº de dias antes do ciclo menstrual % de amostras de mulheres grávidas que obtiveram resultados Positivos
1º Dia 98%
2º Dia 97%
3º Dia 88%
4º Dia 56%

Blog

Dá pra escolher o sexo do bebê?

01/10/2016

Você sabia que existe um método natural para escolher o sexo do bebê antes da concepção? O dia da ovulação, da relação sexual, a posição durante o sexo, os alimentos ingeridos e outros fatores aumentam para 90% as chances de engravidar de uma menina ou de um menino.

Segundo a Dra. Carolina Ynterian, especialista em biologia molecular da empresa Analitic, distribuidora dos autotestes da Confirme, é possível escolher o sexo do bebê se o casal souber o dia da ovulação.

Carolina explica que o sexo é determinado pelo espermatozoide: o espermatozoide XY (masculino) vai dar origem a um menino e o espermatozoide XX (feminino) vai dar a origem a uma menina. Os espermatozoides masculinos tendem a ser mais rápidos e os femininos mais resistentes. Então, para se engravidar de menino, o correto é ter relações sexuais no dia da ovulação. Já para engravidar de menina, o mais indicado é ter relações 2 dias antes. Super interessante, não é?!

E para entender melhor como aumentar suas chances de engravidar de algum sexo específico, confira no vídeo abaixo a explicação completa desse método.




ÚLTIMAS