X
X

NEWSLETTER

Cadastre seus interesses e receba apenas os assuntos relacionados:

X
Nº de dias antes do ciclo menstrual % de amostras de mulheres grávidas que obtiveram resultados Positivos
1º Dia 98%
2º Dia 97%
3º Dia 88%
4º Dia 56%

Blog

Testes de Gravidez: melhor custo ou maior praticidade?

09/06/2016

Os testes de gravidez encontrados em farmácias apresentam precisão e eficácia, sendo muito confiáveis e não deixando nada a desejar. Mas a garantia do resultado está diretamente relacionada ao uso adequado destes produtos - por isso é bom sempre estar atento às instruções. Na verdade, existe uma variedade de testes nas gôndolas, com características e modo de uso diferentes. E como saber qual o melhor teste para você?

Em geral, os testes em tira apresentam um melhor custo, sendo que alguns já acompanham o frasco para coleta da urina. Basicamente, a urina é coletada e o teste deve ser mergulhado parcialmente nela. Eles apresentam excelente precisão e, diferente do que muitos pensam, não precisam ser utilizados com a primeira urina da manhã. Já os testes dispositivos são mais práticos, pensados para facilitar o uso, sendo assim mais confortáveis e higiênicos. Eles dispensam o uso do frasco porque pode-se urinar diretamente na ponta do dispositivo. Ainda, alguns testes dispositivos funcionam com maior antecedência - até 4 dias antes do ciclo menstrual. Ambos os testes são rápidos, mostrando o resultado em 3 a 5 minutos, e podem ser usados a qualquer hora do dia.

Agora ficou fácil entender as características dos testes, não é? E você não precisa ficar na dúvida da gravidez ou de qual teste comprar: dê uma olhadinha nos vídeos abaixo, entenda o uso dos testes e escolha a melhor opção para você!

Teste dispositivo Confirme Plus


Teste em tira Confirme em Tira


Quer saber mais? Acompanhe os temas relacionados:

Dá pra escolher o sexo do bebê?
Com que frequência devo fazer sexo para engravidar?
Como identificar o dia da sua ovulação e seu período fértil

Cadastre seus interesses e receba apenas os assuntos relacionados: